Sejam Bem-Vindos + 25 perguntas aleatórias

18/05/2015

Oi amorzinhos! To muito feliz por finalmente estar fazendo este primeiro post, e como falei na página "Sobre", vou falar um pouco de tudo aqui, maquiagem, cabelo, moda, música, cinema, e muuuito mais! 

E como é o primeiro post, achei legal responder uma tag, pra vocês me conhecerem um pouco mais, e vamos combinar, que responder uma tag de vez em quando, é muuuito bom ne? 

Vou responder a Tag: 25 perguntas aleatórias! Eu confesso que não li as perguntas, a Isa foi me falando e eu respondendo, então, não faço a mínima ideia do que vem pela frente... Vamos lá?

1- Com o que você não pode sair de casa sem?
Celular!

2- Marca favorita de maquiagem nacional ou internacional?
Quem disse, Berenice e MAC!

3- Qual sua flor favorita?
Violetas!

4- Loja de roupa favorita?
Forever21!

5- Perfume favorito?
212!

6- Salto ou rasteiras?
Salto!

7- Cor favorita?
Roxo!

8- Você bebe energético?
Sim!

9- Qual seu hidratante favorito?
Soft Face Capricho Hidratante Facial!

10- Você pretende se casar?
Não, mas depende no futuro, se eu encontrar uma pessoa que eu ame muito, quem sabe..

11- Você se irrita fácil?
Sim, muito!

12- Você rói unhas?
Não!

13- Você já chegou perto da morte?
Não, graças a Deus!

14- Onde você estava a 3 horas a trás?
Na minha cama.

15- Você está apaixonada?
Não!

16- Qual foi a última vez que foi ao shopping?
Há uma semana atrás!

17- Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?
Assisti, "3095 dias de cativeiro"!

18- O que você está vestindo agora?
Pijama!

19- Última comida que você comeu?
Yakissoba!

20- Qual seu animal favorito?
Cachorro!

21- Quais seriam suas férias dos sonhos?
Viajar pra NY e Miami!

22- Qual seus planos pra hoje a noite?
Assistir série e dormir, hahah!

23- O que você está ouvindo agora?
Ed Sheeran - Thinking Out Loud!

24- Você coleciona alguma coisa?
Livros!

25- Você come fastfood?
Sim, muuuito!

Então é isso meus amorzinhos, espero que tenham gostado da tag, e de me conhecerem um mais! Deixem ideias de posts e tags, e comentem o que achou, é muito importante pra mim, 
com carinho, Leh ♥






Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!